quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FOTOS AO LADO- Vejam as Apresentações

Hall de Entrada da Sala de Exposições


                           




     PROJETO CULTURAL 

ARTE CRIANDO SEMPRE

        "Almoço Cultural dos   
                  Escritores"






Abaixo, da esquerda p/direita:
Marcos de Matos (prof.de História), Prof. Nereu do Vale Pereira (Aliflor, Academias e Ecomuseu...), Miriam R. Silva (repres.da Secr.da Educação e Cultura), Maria da Graça Fornari (professora de pinturas), Erli Paulo (diretora da Bibl. Pública de Palhoça), Décio D.do Riso (repres. Secretaria da Cultura), "Eu", Celso de Souza (poeta, Colaborador do Projeto),   e Maria Teresinha Debatim ( Aliflor, Diretora do Arq.Público de SC).

Adicionar legenda
a Secretaria da Educação e Cultura de Palhoça

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 
O Professor Nereu do Vale, a Numeróloga e Escritora Maria Teresinha Debatim, Eu, doamos Obras Literárias para a Biblioteca Pública de Palhoça. Também, doei três (3) conjuntos de Peças de Xadrez com textos explicativos (encardenados em Pastas), sobre o significado da Arte do Xadrez. Todo o material foi passado às mãos da Diretora da Biblioteca, Erli  Paulo. Nesta ocasião, num momento descontraído, houve trocas de informações referente às Obras Literárias de cada Autor.           Repassei, também, uma doação de volumes da Obra, "O Milagre Real" de NEUTO FAUSTO DE CONTO, ao qual eu agradeço.
Prof. Nereu do Vale Pereira                       Escritora Maria Teresinha Debatim
 

Neuto Fausto de Conto, nasceu em Encantado/RS, foi vereador, deputado estadual, deputado federal, secretário estadual do Oeste, secretário estadual da Fazenda, secretário estadual da Casa Civil, membro de dvs Conselhos e Comissões Técnicas, consultor do Banco Mundial e senador; Em 1993, quando era deputado federal, foi escolhido como relator da Medida Provisória da URV. 

 

Nenhum comentário: